quarta-feira, 7 de maio de 2008

"AS CORES DA MINHA VIDA"

(Acrílico sobre Tela)
É esta a minha paixão...

Pintando vou enchendo a tela branca de amor e ternura,

vou colorindo meus sonhos, fazendo crescer fantasias...

O pincel é a minha fala mais verdadeira, as cores reflectem

este imenso desejo de viver.

E como quem brinca ao faz de conta, vou criando um mundo mágico,

um mundo só meu, onde poucos conseguem entrar.

E entre pincéis e tintas vejo o outro lado da Vida, que me leva em viagem,

sentindo o gosto da tristeza, do desgosto e claro, da Alegria!

E é nessa mistura de cores e sentimentos, que abro as portas do coração, permitindo a entrada desta Luz Divina, que tantas vezes me mantém de pé!



Ana Paula Gouveia

2 comentários:

Fallen Angel disse...

( Sorrindo...)

MINEIRO disse...

fantasia e poesia, provavelmente quem as tenha viva a vida com a magia dos sonhos, do amor, da bondade e sinta a alegria da esperança.