domingo, 22 de junho de 2008

NAVEGA, PINTA E CANTA COMIGO


SEM MUDAR O MEU RUMO,
A MENOS QUE A VIDA ME SURPREENDA,
NO ONDULAR DAS ESPERANÇAS DESTE MAR QUE NAVEGO,
NÃO VOU ALTERAR UM SÓ CENTÍMETRO DA ROTA QUE DETERMINEI.
VOU PERCORRER O CAMINHO DAS ESTRELAS
E NUMA JORNADA SEM FIM,
VOU OLHAR PARA A LUA
E VER A MULHER QUE HÁ EM MIM.
NÃO MUDAREI DE CORAÇÃO,
ENQUANTO ESTE NÃO ME ATRAIÇOAR.
VIAJO AO SOM DA MINHA PRÓPRIA VOZ,
MESMO SEM ME OUVIR FALAR.
NÃO MUDAREI DE SENTIR,
FAREI APENAS O QUE A MINHA ALMA ME DIZ,
ACREDITANDO SEMPRE QUE POSSO SER MUITO MAIS FELIZ.
NÃO MUDAREI AS CORES DA MINHA VIDA,
NÃO MUDAREI A CANÇÃO,
NÃO MUDAREI DE AMIGOS,
PORQUE NÃO É SÓ NO SANGUE QUE ESTÃO OS IRMÃOS.
E NESTA PAUTA DE ONDAS, NOTAS, PINCÉIS E CORES,
A MÚSICA DA MINHA VIDA, COM ELES VOU TOCAR.
APOSTAREI NA RAZÃO...É ESSA A VOZ DO MEU CORAÇÃO!!
AMO-VOS MUITO, JOSÉ CASTRO E ROSA FERRAZ.




Ana Paula Gouveia

2 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto navegas e pintas, eu canto contigo!

Tenho encontrado gente bonita ao longo da minha vida, algumas pelas quais até me apaixonei, outras que considerei e considero das melhores amizades... mas nos ultimos 52 anos, não encontrei nada assim como vocês. Amo ambas com aquele amor e amizade que sai do meu coração.
Não me canso de estár com vocês e podesse eu ser o sonho por vocês realizado... e estár no vosso meio, atrelado, sem hipóteses de sair. Assim até ao final.
Não tem 5 meses sequer... mas não há quem substitua aqui dentro do meu peito, uma Rosa Maria, ou uma Ana Paula.
Não é por acaso que sobramos sempre só nós e, vocês as duas somos três!
Adoro-vos às duas da forma que vocês sabem.
Obrigado Rosynha; Obrigado Paluxa.
Beijo-vos sem pudor e com amor!
O vosso Jotinha.
Jj

Haere Mai® disse...

Bem...Quem diria minha amiga! Tens um espaço lindissimo! É um prazer encontrar-te por aqui.
Voltarei. Beijo azul...Sempre!



P.S. Vou anexar-te ao meu blog